É difícil achar garotas românticas e carinhosas?

Pq sou bastante, acho q só daria certo com uma parecida
elas respondem
Difícil não é, mas tmb não vai achar em qualquer esquina.
 
Difícil não é, mas tmb não vai achar em qualquer esquina. | elaele