É difícil achar garotas românticas e carinhosas?

-1
168
5a
Pq sou bastante, acho q só daria certo com uma parecida
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
5a
Não, mas essas sempre são trocadas pelas safadas que dão no primeiro encontro e maltratam os caras.
anônima
5a
Não sei se é fácil achar, mas eu sou.
É bom saber que ainda existem rapazes assim!
Difícil não é, mas tmb não vai achar em qualquer esquina.
eles respondem
10
anônimo
5a
Eu só gosto assim, de menina meiga... mei galinha.
anônimo
5a
Vai nessa n mano, fazer isso ai é pedir pra ser corno. Mulher pode achar fofo, mas chega um cafa e elas sentam gostoso.
anônimo
5a
Não, o difícil e ser correspondido por aquela que vc está afim de fato.
anônimo
5a
É difícil
anônimo
5a
sua mãe é bem carinhosa
anônimo
5a
Tem umas anônimas que são!
Geração cheia de si.
Tem algumas por aí

São as melhores
É tipo tentar achar o mewtwo