O Brasileirão seria mais disputado se o número de rebaixamentos por ano fosse maior?

-1
anônimo
364
5a
Se ao invés de descer 4 e subir 4 fossem, por exemplo, 6?
Isso aumentaria a rotatividade de clubes? Não seria bom?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Acredito que o regulamento anterior com mata mata era bem mais disputado, 8 clubes com chance de levar o título deixa tudo melhor.
Eu gostava bem mais.
eles respondem
3
Seria bom porque o Vasco seria rebaixado de 2 em 2 anos.
anônimo
5a
Brasileirão só é disputando por uns 7 clubes, sempre foi assim o resto é cumpri tabela.
anônimo
5a
é a mesma coisa de pensar sobre a idade pra criminalidade 18, 16, 14.. vai chegar em 3 anos.