Qual é a série/filme que vocês mais gostam?

-2
anônima
308
5a
Me: a culpa é das estrelas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
game of thrones
anônimo
5a
Séries:
O Homem que Veio do Cèu, O Toque de um Anjo, Logan's Run, Twilight Zone, A Casa de Papel, Lost, Black Mirror, Vis a Vis
Filmes:
Ben Hur (versão com o Kirk Douglas), A Lista de Schindler, ET o Extraterrestre, Titanic, A.I. Inteligência Artificial, O Homem Bicentenário, O Artista, Tempos Modernos (esse é uma obra de arte), Um Crime Perfeito, Alta Frequência (2000), O Pagamento (2003)
Não sou muito fã dessa paradas, mas bom, serie eu acho q Breaking Bad e filme creio q a Saga Rock Balboa
Dificil escolher um!
anônimo
5a
The walking dead
anônimo
5a
Emmanuelle
anônimo
5a
Série, tem várias

Filme, tem vários também.
elas respondem
11
Trancendente
anônima
5a
Tem vários, mas agora estou gostando bastante de Modern Family
anônima
5a
Ponto cego. É perfeita
anônima
5a
filme: man of steel
serie: the sopranos
Série: The Big Bang Theory. Filme: cidade dos anjos.
Filme tenho muitos, acho difícil escolher um só mas amo A Sociedade dos Poetas Mortos. Série preferida é Friends :B
anônima
5a
Riverdale
Lucifer
anônima
5a
the walking dead é minha série favorita. filmes são tantos, mas vou falar jogos vorazes e john wick!
Não gravo nomes de filmes. E assisti pouquíssimas séries, no total 4 e nem finalizei todas porque dona Netflix não colocou as últimas temporadas e removeu da plataforma por baixa visualização.
Filme: Premonição e efeito borboleta
Série: Black mirror
anônima
5a
Bonequinha de Luxo.