O Brasileirão seria mais disputado se o número de rebaixamentos por ano fosse maior?

anônimo
Se ao invés de descer 4 e subir 4 fossem, por exemplo, 6?
Isso aumentaria a rotatividade de clubes? Não seria bom?
eles respondem
anônimo
5a
é a mesma coisa de pensar sobre a idade pra criminalidade 18, 16, 14.. vai chegar em 3 anos.