Vendedor de loja mandando feliz aniversário no whatsapp pessoal pra cliente

anônima
Gente, fiz uma compra numa loja esportiva e fiz um cadastro lá. O vendedor que me vendeu o produto e me orientou lá na compra me mandou uma mensagem me parabenizando pelo meu aniversário com o whatsapp pessoal dele. Isso é certo? Comum? Achei meio estranho pois se fosse o caso de parabenizar cliente deveria ser por Whats da loja, não?
eles respondem
anônimo
5a
parabéns
é seu aniversário
que legal