Vendedor de loja mandando feliz aniversário no whatsapp pessoal pra cliente
0
anônima
308
5a
Gente, fiz uma compra numa loja esportiva e fiz um cadastro lá. O vendedor que me vendeu o produto e me orientou lá na compra me mandou uma mensagem me parabenizando pelo meu aniversário com o whatsapp pessoal dele. Isso é certo? Comum? Achei meio estranho pois se fosse o caso de parabenizar cliente deveria ser por Whats da loja, não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Parabéns moça!
5a
Na verdade, pelo whatsapp da loja ele não poderia te parabenizar e muito menos pelo whatsapp dele se você não autorizou previamente que eles poderiam usar suas informações para esse tipo de fim.
Desde agosto/2020 está em vigor a lei geral de proteção a dados (LGPD ). As multas administrativas vão começar a partir de agosto/2021.
Desde agosto/2020 está em vigor a lei geral de proteção a dados (LGPD ). As multas administrativas vão começar a partir de agosto/2021.
anônimo
5a
Normal, já aconteceu comigo, vc se acha em... abaixo a bola ai garota.
anônimo
5a
parabéns
é seu aniversário
que legal
é seu aniversário
que legal
5a
Quer te comer
anônimo
5a
Nada demais, é muita carência tirar uma mera ação de marketing como uma manifestação de interesse.
A propósito, parabéns! Hoje também é aniversário da minha esposa.
A propósito, parabéns! Hoje também é aniversário da minha esposa.
Verdade
elas respondem
4
anônima
5a
Vendedor de loja deve ganhar pouco kkkkkkk
Acho que é normal
5a
Ele ta afim de vc e quer puxar assunto
Sim
Devia ser com o da loja
Mas sla ele não é patrão né e pode saber como é não ter um feliz aniversário ou assim
Então calma
Devia ser com o da loja
Mas sla ele não é patrão né e pode saber como é não ter um feliz aniversário ou assim
Então calma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!