Qual a melhor marca de smartphone?
anônima
Tirando iPhone gente rsrs
Tô olhando uns da Motorola. É uma marca boa?
eles respondem
anônimo
5a
Eu prefiro Samsung
0 comentários
0
0
entrar
criar conta