Qual a melhor marca de smartphone?
0
anônima
112
5a
Tirando iPhone gente rsrs
Tô olhando uns da Motorola. É uma marca boa?
Tô olhando uns da Motorola. É uma marca boa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Xiaomi
Motorola
Samsung
Hawey
Motorola
Samsung
Hawey
anônimo
5a
xiaomi
anônimo
5a
Eu prefiro Samsung
anônimo
5a
samsung
meu galaxy S7 ta ótimo
meu galaxy S7 ta ótimo
Samsung
elas respondem
4
5a
Nunca usei outro além de iPhone então não sei
anônima
5a
Eu gosto muito da samsung, nunca tive de outra marca e não me arrependo!
Já vi muita gente falando que a Motorola é boa!
Já vi muita gente falando que a Motorola é boa!
anônima
5a
Asus
Xiaomi é top
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!