Qual a melhor marca de smartphone?

0
anônima
112
5a
Tirando iPhone gente rsrs
Tô olhando uns da Motorola. É uma marca boa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Xiaomi
Motorola
Samsung
Hawey
anônimo
5a
xiaomi
anônimo
5a
Eu prefiro Samsung
anônimo
5a
samsung
meu galaxy S7 ta ótimo
elas respondem
4
Nunca usei outro além de iPhone então não sei
anônima
5a
Eu gosto muito da samsung, nunca tive de outra marca e não me arrependo!
Já vi muita gente falando que a Motorola é boa!
anônima
5a
Asus