Por que os caras ficam dizendo que é bom a mulher tomar atitude, mas quando ela mostra interesse muitos esnobam?
0
anônima
280
5a
Vejo mto nas perguntas aqui, as vezes a mulher tomou uma atitude mínima de mostrar que tá afim e aparecem perg/comentários desse tipo. Mesmo qndo a mulher só retribui...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Que tipo de atitudes vc se refere?
anônimo
5a
Depende da pessoa
anônimo
5a
Acho que eu não sou desse tipo. Eu gosto quando a mulher tem uma boa iniciativa
Porque é bom comer.
Tomou atitude com o homem errado então
Mulher mto submissa é ruim msm
Mulher mto submissa é ruim msm
elas respondem
4
5a
Tá tomando atitude com os homens errados
anônima
5a
Pq eles só querem atitude das lindonas gostosonas.
anônima
5a
Nunca faça o que eles falam.
anônima
5a
Por que são feias... chatas .. etc...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!