Por que os caras ficam dizendo que é bom a mulher tomar atitude, mas quando ela mostra interesse muitos esnobam?

anônima
Vejo mto nas perguntas aqui, as vezes a mulher tomou uma atitude mínima de mostrar que tá afim e aparecem perg/comentários desse tipo. Mesmo qndo a mulher só retribui...
eles respondem
anônimo
5a
Que tipo de atitudes vc se refere?