Qual a melhor marca de smartphone?
anônima
Tirando iPhone gente rsrs
Tô olhando uns da Motorola. É uma marca boa?
Tô olhando uns da Motorola. É uma marca boa?
elas respondem
anônima
5a
Eu gosto muito da samsung, nunca tive de outra marca e não me arrependo!
Já vi muita gente falando que a Motorola é boa!
Já vi muita gente falando que a Motorola é boa!