Formatei meu celular mas antes copiei tudo pro cartão de memória, mas agora o cartão não quer funcionar
anônima
o que eu faço;-;é celular novo, cartão de memória nova...
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
elas respondem
anônima
5a
Putz, não sei! Tenta ligar pra algum assistente técnico, ou então pra alguém da loja em que comprou, eles devem saber te explicar melhor o que houve e i que fazer