Formatei meu celular mas antes copiei tudo pro cartão de memória, mas agora o cartão não quer funcionar
-1
anônima
224
5a
o que eu faço;-;é celular novo, cartão de memória nova...
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
5a
Coloca o cartao no pc e transfere
anônimo
5a
Já aconteceu comigo,procura no youtobe,bota o modelo e a marca do seu celular e procura pelo problema,o meu foi o sistema que corrompeu ai baixei o aplicativo no pc e tive que baixar o sistema todo,mais depende do problema
anônimo
5a
Cartão de memória péssimo é assim! O que você deve fazer é tentar encontrar um adaptador de cartão, colocar o seu e plugar em um computador. No momento que fizer isto, o PC indentificara o erro, e pedirá sua permissão para consertar.
Se der certo, você recuperou seu cartão. Se não, só senta de bruços e chora.
Se der certo, você recuperou seu cartão. Se não, só senta de bruços e chora.
Tenho um cartão há mais de 10 anos e, esses dias, parou de funcionar do nada. Está só como "leitura". Não me importei muito porque quase não uso e não tem nada de importante lá.
Tente operá-lo num PC, faça backup, formate o cartão (não o celular) e depois salve os arquivos de backup lá.
Tente operá-lo num PC, faça backup, formate o cartão (não o celular) e depois salve os arquivos de backup lá.
Complicado
Existe uma coisa chamada teste vc faz antes de dar merda.
5a
Utiliza o suporte do micro SD para acoplar ele no computador e tenta transferir
elas respondem
2
anônima
5a
Senta e chora.
Tira satisfação com o vendedor do cartão.
Tira satisfação com o vendedor do cartão.
anônima
5a
Putz, não sei! Tenta ligar pra algum assistente técnico, ou então pra alguém da loja em que comprou, eles devem saber te explicar melhor o que houve e i que fazer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!