Formatei meu celular mas antes copiei tudo pro cartão de memória, mas agora o cartão não quer funcionar
anônima
o que eu faço;-;é celular novo, cartão de memória nova...
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
eles respondem
Complicado