Formatei meu celular mas antes copiei tudo pro cartão de memória, mas agora o cartão não quer funcionar
anônima
o que eu faço;-;é celular novo, cartão de memória nova...
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
Copiei minhas coisas pro cartão e depois tirei o cartão e formatei o celular e botei o cartão de novo mas não quer da sinal que ta ligado;-;não ta dando erro como se fosse que botei o cartão errado mas já tirei e coloquei umas 5 vezes e nada;-; o que eu faço?
eles respondem
Tenho um cartão há mais de 10 anos e, esses dias, parou de funcionar do nada. Está só como "leitura". Não me importei muito porque quase não uso e não tem nada de importante lá.
Tente operá-lo num PC, faça backup, formate o cartão (não o celular) e depois salve os arquivos de backup lá.
Tente operá-lo num PC, faça backup, formate o cartão (não o celular) e depois salve os arquivos de backup lá.