Vocês têm plano de saúde?

anônimo
Valem a pena ter?
elas respondem
Eu tenho, mas graças a #clt #valeuGetulin #obrigadaFirma

Mas antes eu num tinha, eu nunca precisei na verdade, sempre usei o SUS pra fazer preventivo e quando era algo mais tenso aí eu pagava consulta, porque pra mim compensava mais pagar uma consulta esporádica do que pagar o plano mesmo.

#souSaudavel
 
Eu tenho, mas graças a #clt #valeuGetulin #obrigadaFirma Mas antes eu num tin... | elaele