Vocês têm plano de saúde?
anônimo
Valem a pena ter?
elas respondem
5a
Eu tenho, mas graças a #clt #valeuGetulin #obrigadaFirma
Mas antes eu num tinha, eu nunca precisei na verdade, sempre usei o SUS pra fazer preventivo e quando era algo mais tenso aí eu pagava consulta, porque pra mim compensava mais pagar uma consulta esporádica do que pagar o plano mesmo.
#souSaudavel
Mas antes eu num tinha, eu nunca precisei na verdade, sempre usei o SUS pra fazer preventivo e quando era algo mais tenso aí eu pagava consulta, porque pra mim compensava mais pagar uma consulta esporádica do que pagar o plano mesmo.
#souSaudavel