Vocês têm plano de saúde?

0
anônimo
308
5a
Valem a pena ter?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
5a
Sim carin
anônima
5a
Sim. Só uso 1 vez ao ano pra fazer checkup.
Acho que vale a pena somente a partir de uma certa idade.
anônima
5a
Sim
Unimed Recife
Vale sim
anônima
5a
Sim.
Não, perdi quando completei 24 anos, pois eu era dependente. Hoje em dia eu pago por consulta. Não achei que valeria a pena, porque quando fui continuar com o mesmo plano que meus pais usam, mesmo depois de ter saído da dependência, ia sair muito caro, uns R$ 325,00 mensais.
Eu tenho, mas graças a #clt #valeuGetulin #obrigadaFirma

Mas antes eu num tinha, eu nunca precisei na verdade, sempre usei o SUS pra fazer preventivo e quando era algo mais tenso aí eu pagava consulta, porque pra mim compensava mais pagar uma consulta esporádica do que pagar o plano mesmo.

#souSaudavel
Meu pai tem, daí eu sou agregada.
anônima
5a
Sim e vale sim pra exames periodicos e muito bom
anônima
5a
Pq? Quer vir me matar? Vem vem! Só quero ver! Anda!
eles respondem
11
Quem tem não é que realmente tenha muita garantia de nada, mas não ter é dramático no Brasil. Se puder pagar, paga.
Sim, se tratando de Brasil é necessario.
Só do SUS.
anônimo
5a
Vale não, é melhor a cura através da fé, além de ser de graça é 100% eficaz contra qualquer tipo de doença, ciência é obsoleta e limitada
Eu pago sempre na hora
Cadê os esquerda falando que o SUS é maravilhoso e pagando para a iniciativa privada malvadona tratá-los? huahuahuahua

Não tenho porque nunca uso mesmo, na minha antiga firma eles davam.

Hoje se é para exame específico, eu pago direto mesmo, sem plano, apesar de ser mais caro, compensa já que praticamente nunca preciso.

Emergência vou no hospital central mesmo, aqui da minha city funciona muito bem, atendimento bem rápido e os caras são super profissas.

Para se ter uma ideia, só usei a emergência 1x em 10 anos por causa de uma crise de ansiedade huahuahua... achei que tava batendo as botas.
Não, eu sou pobre.
anônimo
5a
Sim, até porque nunca se sabe quando posso precisar.
anônimo
5a
Sim . Do meu papaizinho querido, fazer oq.
Não. Só tenho o SUS :(
Estou abaixo da linha da pobreza, situação de miserabilidade extrema.