Alguém aqui mora em SP? Se sim e mora na capital, como está o comércio ai?
MeninaMisteerio
Funcionando normalmente?
eles respondem
LionelLucas
5a
Tá normal o comércio só os horários que foram alterados.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta