Alguém aqui mora em SP? Se sim e mora na capital, como está o comércio ai?
Funcionando normalmente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
5a
não
anônimo
5a
Bicho, nem sei. Eu tô em.LOCKDOWN FAZ UM ANO. Com nesses apps que vendem tudo, faz muito tempo que não entro em qualquer estabelecimento.
A área que moro é estritamente residencial, não pode ter comércio, então não vejo.
A área que moro é estritamente residencial, não pode ter comércio, então não vejo.
anônimo
5a
Não sou.
anônimo
5a
Comércio tá normal, só os horários de funcionamento foram alterados, mas tá abrindo normalmente.
Tá normal o comércio só os horários que foram alterados.
Não moro
Moro não
Estado da bala perdida aqui
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!