Parabéns para quem evoluiu sua frieza, ao ponto de não me abrir mais com ninguém.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
5a
Por que você ficou assim?
5a
Acontece que esse sentimento só faz mal a si mesmo... Sei que não é fácil,mas trabalhe a melhora em você.
É ruim :|
anônima
5a
Decepção amorosa?
Também passei por uma, te digo uma coisa isso passa.
Acho que não devemos nos fechar completamente, só ficarmos mais espertos.
Também passei por uma, te digo uma coisa isso passa.
Acho que não devemos nos fechar completamente, só ficarmos mais espertos.
5a
Ruim
eles respondem
9
anônimo
5a
Tem que evoluir na marra, cara. Porque ninguém liga.
Pena que não da pra ser feliz assim
Vc só fica em paz
Vc só fica em paz
anônimo
5a
Eu fui traído ( confiança e não sexo ) tantas vezes que é difícil eu me abrir para uma pessoa.
anônimo
5a
Pena que isso não deixa as pessoas felizes.
Puxa puxa
anônimo
5a
Ok, bobão.
Próxima.
Próxima.
anônimo
5a
Não há de quê.
anônimo
5a
É muito bom mas cuidado para o egoísmo não tomar conta de você.
anônimo
5a
Não me parabenizo por isso. Não há nada do quê se orgulhar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!