Parabéns para quem evoluiu sua frieza, ao ponto de não me abrir mais com ninguém.

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
5a
Por que você ficou assim?
Acontece que esse sentimento só faz mal a si mesmo... Sei que não é fácil,mas trabalhe a melhora em você.
anônima
5a
Decepção amorosa?
Também passei por uma, te digo uma coisa isso passa.
Acho que não devemos nos fechar completamente, só ficarmos mais espertos.
eles respondem
9
anônimo
5a
Tem que evoluir na marra, cara. Porque ninguém liga.
Pena que não da pra ser feliz assim

Vc só fica em paz
anônimo
5a
Eu fui traído ( confiança e não sexo ) tantas vezes que é difícil eu me abrir para uma pessoa.
anônimo
5a
Pena que isso não deixa as pessoas felizes.
anônimo
5a
Ok, bobão.

Próxima.
anônimo
5a
Não há de quê.
anônimo
5a
É muito bom mas cuidado para o egoísmo não tomar conta de você.
anônimo
5a
Não me parabenizo por isso. Não há nada do quê se orgulhar.