Você tem alguma dessas doenças aqui?

-2
anônimo
644
5a
  • 56%
    Nenhuma das alternativas.
    23 votos
    13
    10
  • 27%
    Ansiedade
    11 votos
    7
    4
  • 15%
    Depressão
    6 votos
    5
    1
  • 2%
    Esquizofrenia
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Psicose
    0 votos
    0
    0
41 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
22
16
elas respondem
22
anônima
5a
Muita ansiedade, estou tentando aí máximo me distrair pq a crise está vindo...
votou em Ansiedade
Moço,tenho ansiedade até passo mal as vezes!
votou em Ansiedade
Acho que um pouco de ansiedade, não aquelas de passar mal igual algumas pessoas... Um exemplo, em época de provas, entrega de trabalhos, viagem fico um pouco ansiosa mas nada que me prejudique, graças a Deus.
Ansiedade, mas tá bem controlada.
votou em Ansiedade
anônima
5a
Essa.
votou em Nenhuma das alternativas.
anônima
5a
Não, tenho essas: anorexia, hipotireoidismo, prolapso mitral, cálculo renal.
anônima
5a
E ansiedade.
votou em Depressão
Minha doença é amar demais ❤️
votou em Nenhuma das alternativas.
anônima
5a
todas
anônima
5a
Obviamente.
votou em Depressão
anônima
5a
Acho
votou em Nenhuma das alternativas.
Eu realmente não sei, mas tenho minhas suspeitas pelos sintomas e comportamentos que remetem à uma doença em específico.
Graças a Deus nenhuma
votou em Nenhuma das alternativas.
Esse.
votou em Ansiedade
anônima
5a
O que é Psicose?
Não sei, mas tenho tendências a ansiedade e depressão.
Mas fico apreensiva com certas tarefas a cumprir, nessas épocas geralmente acordo mais cedo mesmo sem querer.
votou em Nenhuma das alternativas.
Nadinha.
votou em Nenhuma das alternativas.
Ainda bem
votou em Nenhuma das alternativas.
Nao
votou em Nenhuma das alternativas.
eles respondem
16
anônimo
5a
100% Saudável.
votou em Nenhuma das alternativas.
anônimo
5a
Trabalha no IBGE, irmão?
anônimo
5a
Homem com ansiedade é o fim da picada
votou em Nenhuma das alternativas.
Ainda bem
votou em Nenhuma das alternativas.
Com certeza tenho no mínimo uma dessas.
Tenho uma rinite alérgica fudida.
votou em Nenhuma das alternativas.
anônimo
5a
Nenhuma.
votou em Nenhuma das alternativas.
Essa
votou em Ansiedade
anônimo
5a
1 2 4 tenho
anônimo
5a
Tdah.
votou em Nenhuma das alternativas.
Sim, TAG. Tive uma crise esses dias e estou afastado do trabalho para recuperação. Quase fiz merda grande com um paciente, inclusive, daí o afastamento.
votou em Ansiedade
Eu, Zaki, sou completamente normal.
Tenho um pouco de ansiedade
votou em Ansiedade
Essa.
votou em Nenhuma das alternativas.
anônimo
5a
Não oficialmente.
votou em Nenhuma das alternativas.
anônimo
5a
Talvez ansiedade