Você tem alguma dessas doenças aqui?
anônimo
elas respondem
5a
Acho que um pouco de ansiedade, não aquelas de passar mal igual algumas pessoas... Um exemplo, em época de provas, entrega de trabalhos, viagem fico um pouco ansiosa mas nada que me prejudique, graças a Deus.