Alguém aqui mora em SP? Se sim e mora na capital, como está o comércio ai?
MeninaMisteerio
Funcionando normalmente?
elas respondem
jenzzz
5a
Eu. Tá funcionando normal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta