Por que os homens são fáceis e a mulher não pode ser?

anônima
Não precisam dar uma explicação histórica, o intuito da pergunta é fazê-los refletir.
Agora pouco li uma pergunta de uma garota que deu para o cara após 40 minutos de conhecê-lo e os homens todos disseram q ela foi fácil.
Mas o cara também foi fácil, não foi seletivo, gozou e divertiu muito com ela. Se curtiu, se gostou da presença dela, porque colocá-la na listinha das "fáceis" e sumir?
eles respondem
anônimo
9a
pq infelizmente fomos criados por pessoas de mentes atrasadas retrogradas que acham que se a mulher tiver mais liberdade sexual então ela é vagabunda