Por que os homens são fáceis e a mulher não pode ser?

10
anônima
2.5K
9a
Não precisam dar uma explicação histórica, o intuito da pergunta é fazê-los refletir.
Agora pouco li uma pergunta de uma garota que deu para o cara após 40 minutos de conhecê-lo e os homens todos disseram q ela foi fácil.
Mas o cara também foi fácil, não foi seletivo, gozou e divertiu muito com ela. Se curtiu, se gostou da presença dela, porque colocá-la na listinha das "fáceis" e sumir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
20
13
eles respondem
20
anônimo
9a
A mulher pode ser fácil à vontade, só que ela vai atrair caras que não querem nada sério. Não adianta sair dando geral e achar que nós somos obrigados a querer compromisso sério com gente que não é séria!
Liga o Foda-se para esses punheteiros de plantão que ficam falando sobre a mulher ser fácil, não ligue para essa escória.

É por isso que reclamam que não pega mulher nenhuma, pois quando aparece alguma que quer algo sem frescura e cu doce, logo eles rotulam de "fáceis". Aí quando a mulher fica de frescura e não quer dar, eles a rotulam de "cú doce" ou "só da por dinheiro" e ficam reclamando pq elas são difíceis depois.

Cada uma sabe o que faz com a sua buceta, só ignora esses mlks cheio de espinhas na cara.

Mlks hipócritas do kct. Que sociedade chata.
anônimo
9a
pq infelizmente fomos criados por pessoas de mentes atrasadas retrogradas que acham que se a mulher tiver mais liberdade sexual então ela é vagabunda
anônimo
9a
Claro que pode. Mas sendo "fácil", você atrai o "homem fácil": aquele que não quer nada, só sexo e mete o pé.

A lógica é simples: achar que "vem fácil, vai fácil". Nem sempre tem relação com o machismo, como dizem aí.
Particularmente eu sou seletivo e espero que ela também seja, apesar de no caso eu ser virgem.
anônimo
9a
Você pode ser oque você quiser, a maioria não vai achar que você é uma rodada, vai ser apenas uma mulher curtindo a vida sem ligar pra oque dizem, e até podem admirar por isso, mas a única coisa que esses mesmos caras não vai querer é ter um relacionamento sério com essas, e isso você não pode querer mudar neles, pois tem todo o direito de escolher o tipo de mulher que eles vão ter relacionamento sério !
anônimo
9a
Para de mimimi e vai vivera tua vida.
anônimo
9a
KAKAKAKAKAKAK
Por mim a mulher pode ser o que ela quiser. Como disse mano Sasá, A natureza precede a essência. Dá pra um time de futebol inteiro se quiser, mas aguente o tranco da sociedade. Não precisa chorar em internet etc. apenas seja mulher o suficiente pra ir lá e fazer o que quiser bem feito. E cague pro que os outros vão dizer.
Como respondi, podemos não querer mais ou não podemos, apenas.
Gostaria de dar uma explicação histórica.
anônimo
9a
"A chave que abre qualquer fechadura é a chave mestra. A fechadura que qualquer chave abre é uma porcaria."

Reflitam.
anônimo
9a
O classico Basta:
"Uma chave que abre qualquer fechadura é uma chave mestra, ja uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve pra nada.

Há braços :*
anônimo
9a
A diferença é que homem não gosta de puta, puta só serve para comer e mulher sai doida correndo atrás dos galinhas querendo casar, nem preciso dizer quem mais se fode em relacionamentos.
anônimo
9a
Por min todas eram, nem tinha essa de cu doce não.kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
A constituição diz que todos são livres independente de cor, gênero, credo e etc... Portanto sua pergunta não tem sentido algum.
Depois dessas respostas nada está mais distante de um mundo louco e doentio com ideias deturpadas, necessito rezar a missa da cultura milenar para reafirmar os dogmas prescritos por ilustres seres ancestrais:

Machismo nosso que estás na terra, glorificado seja o vosso nome.
O machismo nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as feminazis assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do feminismo.

Amémachismo.
anônimo
9a
Cultura ...se a mulher saindo por aí chegando nos caras vão considerar lá fácil e galinha...enquanto o homem se tiver a mesma conduta será considerado pegador...tudo resumindamente cultura e conceito histórico que está enraizado e seria difícil ser combatido...
Porque supostamente foi a mulher a fazer a proposta de fazer sexo, se tivesse sido o homem a ter feito a proposta, não apenas seria provável que fosse colocado que ele é fácil, como também que ele é tarado, ou até abusador.
Tanto ligam o homem com a tara ou coisas semelhantes (como estuprador), que em geral, não é o homem que costuma dar o consentimento final sobre o sexo e muitas mulheres são colocadas como "fáceis" quando elaboram a proposta de sexo com abordagem semelhante de um homem "tarado".
anônimo
9a
Trata-se de uma mera convenção social que é ensinada, tal qual a cor azul é para menino e a cor rosa é para menina.
Homem é fácil? Não generalize, eu estou sozinho por opção a um pouco mais de três anos. (Já ouviu falar de solitude?) Enquanto não aparecer uma mulher que desperte e mantenha o meu interesse, vou continuar solteiro!
Apenas o machismo histórico, aquele bem antigo mas ainda bem presente em nossa sociedade, nada além disso.
anônimo
9a
Eu acho que isso não existe mais, pelo menos não tanto.
elas respondem
13
Eu sempre vi muitasssssssssss gurias ficando de beijinho e depois não tendo retorno, porem ai elas esquecem.

Se cada um ser, que julga a mulher por ter dado para o homem usasse a logica, e fizesse uma lista da relação de homem que beijou e depois não teve um retorno. chegaria a conclusão que o fato principal não é ser facil.

Não se deve esperar muito das pessoas, isso vale para as que deram um beijinho ou para as que fizeram sexo.

Agora para as que acham o sexo tão importante a ponto de esquecer quantos sumram após o beijo e amasso, mas lembrar com magoa dos que fizeram sexo sumiram.
Eu aconselho que realmente deem o que mais tem de valioso (sexo).

Ninguem tem obrigação de ficar com alguem por que beijou, assim como não tem obrigação de ficar por que fez sexo.
anônima
9a
Pq essa regra não vale para as mulheres. Mesmo alguns dizendo que, ah, cada um faz o que quer da sua vida, no fundo, sabem que não é bem assim e elas irão ser julgadas pelos seus atos. Por isso, não adianta querer agir igual homem, pois querendo ou não, seus atos trarão comentários a seu repeito desagradáveis.
Taí um termo que eu não gosto : FÁCIL.
Não tô criticando a pergunta não, viu? Aliás, acho uma pergunta bem válida!
Infelizmente, a sociedade rotula demais, e nesse caso, rotularam a moça de "fácil" por ela ser mulher. Apenas!
Penso que mulher nenhuma tinha que se preocupar com os tais rótulos que os homens colocam, se eu transar com um cara na primeira noite e ele achar que eu sou puta, que bom! Bom que eu descarto logo ele por ter esse tipo de pensamento, pq aí é mais fácil passar na "peneira" e selecionar os que servem pra mim e os que não servem, pronto!
anônima
9a
Eu não gosto de homem fácil.
Machismo nosso de todo dia, lembrando que tanto o homem como a mulher tem o direito de sumir. Também vi a pergunta, ambos estavam cientes de que foi algo bem casual, nessas circunstâncias é melhor não criar nenhum tipo de expectativa
O machismo está mesmo embrenhado na mente dos homens.
Se a mulher não libera o sexo está fazendo cu doce ou é conservadora demais. Se libera ela é fácil e vai pra lista fast-foods. É algo difícil de compreender.
Penso assim, se ambos se divertiram, se houve química e respeito entre eles, porque ser grosseiro assim?
anônima
9a
eu acho assim, se você quer ser fácil seja, só não generalize
Pois é linda..N gosto dessa palavra "fácil" ...Ambos estavam dispostos a sentirem prazer..Então a palavra mais coerente seria..Dispostos!

Mas sempre a mulher vai ser vista com a "fácil" .. É o . Machismo nosso de cada dia.
Todo Homem gosta de uma mulher fácil apenas para se divertir,porque não precisou conquistar ela para levar para cama.Portanto,eu sempre decido ser conquistada e nunca fui uma mulher fácil. Mesmo que eu não esteja completamente a fim de iniciar um relacionamento sério com o rapaz,eu espero.Lembre-se que aquilo que vem fácil,vai fácil.
O conselho que eu dou é esse: Não seja uma mulher fácil.
Leia ➪http://www.entendaoshomens.com.br/mulher-facil/
Né isso é frustrante !!!!
tô nem aí para os caras, do que eles acham, se ele quiser bem, se não quiser ótimo. se tá achando fácil vai para a igreja encontrar aquelas que esperam para transar depois do casamento se querem alguma coisa difícil. essa coisa de fácil e difícil é coisa de adolescente todo mundo é adulto e sabe o que quer, inclusive as mulheres que amadurecem bem antes do que os homens. se me achar fácil tô nem aí te usei do mesmo jeito, comigo não tem essa frescura não
anônima
9a
Pq quem se incomodou com o sumiço foi a mulher, sabendo qe era so uma ficada.
anônima
9a
machismo