Por que os homens são fáceis e a mulher não pode ser?
anônima
Não precisam dar uma explicação histórica, o intuito da pergunta é fazê-los refletir.
Agora pouco li uma pergunta de uma garota que deu para o cara após 40 minutos de conhecê-lo e os homens todos disseram q ela foi fácil.
Mas o cara também foi fácil, não foi seletivo, gozou e divertiu muito com ela. Se curtiu, se gostou da presença dela, porque colocá-la na listinha das "fáceis" e sumir?
Agora pouco li uma pergunta de uma garota que deu para o cara após 40 minutos de conhecê-lo e os homens todos disseram q ela foi fácil.
Mas o cara também foi fácil, não foi seletivo, gozou e divertiu muito com ela. Se curtiu, se gostou da presença dela, porque colocá-la na listinha das "fáceis" e sumir?
elas respondem
9a
Eu sempre vi muitasssssssssss gurias ficando de beijinho e depois não tendo retorno, porem ai elas esquecem.
Se cada um ser, que julga a mulher por ter dado para o homem usasse a logica, e fizesse uma lista da relação de homem que beijou e depois não teve um retorno. chegaria a conclusão que o fato principal não é ser facil.
Não se deve esperar muito das pessoas, isso vale para as que deram um beijinho ou para as que fizeram sexo.
Agora para as que acham o sexo tão importante a ponto de esquecer quantos sumram após o beijo e amasso, mas lembrar com magoa dos que fizeram sexo sumiram.
Eu aconselho que realmente deem o que mais tem de valioso (sexo).
Ninguem tem obrigação de ficar com alguem por que beijou, assim como não tem obrigação de ficar por que fez sexo.
Se cada um ser, que julga a mulher por ter dado para o homem usasse a logica, e fizesse uma lista da relação de homem que beijou e depois não teve um retorno. chegaria a conclusão que o fato principal não é ser facil.
Não se deve esperar muito das pessoas, isso vale para as que deram um beijinho ou para as que fizeram sexo.
Agora para as que acham o sexo tão importante a ponto de esquecer quantos sumram após o beijo e amasso, mas lembrar com magoa dos que fizeram sexo sumiram.
Eu aconselho que realmente deem o que mais tem de valioso (sexo).
Ninguem tem obrigação de ficar com alguem por que beijou, assim como não tem obrigação de ficar por que fez sexo.