Mulheres desejo a vocês um feliz dia das mulheres e dizer que vcs são flores que deixam nosso jardim mais belo

eles respondem
Prefiro não comentar sua opinião até pq é sua opinião... Toda mulher têm seu valor só não é valorizada pelos machistas que não respeitam e tratam com carinho as mulheres como elas merecem