Mulheres desejo a vocês um feliz dia das mulheres e dizer que vcs são flores que deixam nosso jardim mais belo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
11a
Cada comentário escroto! Mas obrigada mesmo assim s2
11a
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônima
11a
Tnx! :)
eles respondem
5
11a
Parabéns mulherada do elaele!!
Bjo!!! :)

Bjo!!! :)

11a
Parabéns, apesar de eu achar uma data idiota, tipo, se você gosta de uma pessoa tem que tratar ela bem todos os dias né? não só no "aniversário" dela.
Mas parabéns pras mulheres
Mas parabéns pras mulheres
11a
Prefiro não comentar sua opinião até pq é sua opinião... Toda mulher têm seu valor só não é valorizada pelos machistas que não respeitam e tratam com carinho as mulheres como elas merecem
anônimo
11a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algumas são flores, outras não passam de trepadeiras.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!