Mulheres desejo a vocês um feliz dia das mulheres e dizer que vcs são flores que deixam nosso jardim mais belo
eles respondem
11a
Parabéns, apesar de eu achar uma data idiota, tipo, se você gosta de uma pessoa tem que tratar ela bem todos os dias né? não só no "aniversário" dela.
Mas parabéns pras mulheres
Mas parabéns pras mulheres