Qual seria sua estratégia para vencer uma eleição política?

anônima
Eu pegaria o máximo de crianças remelentas no colo e tiraria muitas fotos com a terceira idade. Sem contar que ia prometer caixa d´água pra qualquer um que visse pela frente.
elas respondem
anônima
5a
Eu nem tentaria, eu mal consigo cuidar da minha própria vida, quem dirá de um país.
 
Eu nem tentaria, eu mal consigo cuidar da minha própria vida, quem dirá de um... | elaele