Qual seria sua estratégia para vencer uma eleição política?
anônima
Eu pegaria o máximo de crianças remelentas no colo e tiraria muitas fotos com a terceira idade. Sem contar que ia prometer caixa d´água pra qualquer um que visse pela frente.
elas respondem
anônima
5a
Eu nem tentaria, eu mal consigo cuidar da minha própria vida, quem dirá de um país.