Qual seria sua estratégia para vencer uma eleição política?

-1
anônima
252
5a
Eu pegaria o máximo de crianças remelentas no colo e tiraria muitas fotos com a terceira idade. Sem contar que ia prometer caixa d´água pra qualquer um que visse pela frente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
5a
Simular um ataque. Brasileiro adora vítimas.
Ia usar mais fantasia que o João Dória.
Falar tudo aquilo que a massa quer ouvir.
Quem já conhece seu viés ideológico (esquerda, centro, direita), não vota em viés contrário. E a massa é desinformada demais. Logo é ela que decide a eleição.
anônimo
5a
Espalharia santinhos dos meu adversários pela ruas e falaria que eles estão poluindo e sujando toda a cidade
A mesma do Bolsonaro. Falaria coisas de senso comum (bandido bom é bandido morto; vai estudar história; livros são manipulados pela esquerda...), usaria as redes sociais massivamente para engajar o público em torno de um inimigo em comum (partido político, uma figura pública, um político, uma lei...)
anônimo
5a
estudaria os problemas do país, buscaria pesquisas para solucioná-los e montaria meu plano de governo com base neles. Tentaria entrar em contato com pessoas influentes que comprassem minha causa para me dar visibilidade sem ter que prometer benefícios caso fosse eleito.
anônimo
5a
Eu iria me juntar a um grupo de esquerda cheio de intelectuais de esquerda estilo Karl Marx e usaria eles para lutar pelos pobres e dps colocaria uma ditadura.
Pegaria anões no colo
elas respondem
5
anônima
5a
Disparos em massa de fake news sobre os meus adversários via whatsapp.
anônima
5a
Eu nem tentaria, eu mal consigo cuidar da minha própria vida, quem dirá de um país.
anônima
5a
Iludir a pobretada pq é disso q eles gostam,passam anos e mais anos e a maioria cai no golpe de político
anônima
5a
Enganar os trouxas dizendo q é evangélico se batizando no rio Jordão igual o merda do Bolsonaro fez
anônima
5a
Atacaria as minorias e me apoiaria no medo extremo, gerado por fake News, ao comunismo e socialismo que no Brasil tem seu significado completamente distorcido.