Qual seria sua estratégia para vencer uma eleição política?

anônima
Eu pegaria o máximo de crianças remelentas no colo e tiraria muitas fotos com a terceira idade. Sem contar que ia prometer caixa d´água pra qualquer um que visse pela frente.
eles respondem
anônimo
5a
Eu iria me juntar a um grupo de esquerda cheio de intelectuais de esquerda estilo Karl Marx e usaria eles para lutar pelos pobres e dps colocaria uma ditadura.