Por que vocês usam tanto o anonimato pra responder, num site que todo mundo é fake?

4
1.2K
5a
Confunde conversar com um monte de anônimo ao mesmo tempo nas respostas...kkk. Mas respeito a opção. Só não entendo a lógica. Com raras exceções, ninguém aqui usa foto própria ou nome, o que já é um tipo de anonimato.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
34
17
eles respondem
34
anônimo
5a
É a pergunta de um milhão
Porque as pessoas precisam se esconder pra mostrar quem elas realmente são. Então um aviso dizendo q ela está anônima e q ela pode falar oq quiser sem ser identificado é o suficiente.
Mulheres: Um bando de falsas que vivem mentindo que são virgem, que só trepam com o namorado, mas com o anonimato elas falam a verdade..
Homens: Bando de viado mesmo.
anônimo
5a
Não respondo no anônimo, nunca. Há muito tempo estou aqui, e só respondo com meu perfil.

Caso, eventualmente, alguma resposta minha tenha ficado em anônimo, deve-se a uma falha no meu sistema de internet vía satélite, e no cache e cookies do meu navegador, utilizando VPN... (◔‿◔)
Pra enganar quem me conhece.
anônimo
5a
Pq no fundo a pessoa pensa q pode conhecer alguem daqui e nao quer ser mal vista
Pior quando muda de nome e foto. Não da para citar.
anônimo
5a
Nunca fiz uso do anonimato.
anônimo
5a
também não entendo, não me importo de revelar minha identidade.
anônimo
5a
Também tenho a mesma curiosidade.
anônimo
5a
eu uso minha foto, só meu nome que é fake, mas relevo para quem quiser saber.
Também odeio anonimo, principalmente aqueles que usam para zuar.
anônimo
5a
Fake?!

image

Eu sou um quase, Henry Cavill... depois da Kryptonita...
Para poder falar que odeio Mulheres.
anônimo
5a
pra não ser rastreado pelas respostas. Por manter um esteriótipo de personalidade que não combina com algumas respostas
anônimo
5a
Uso pra fazer perguntas de sexo!kkk
anônimo
5a
Tbm queria saber.
anônimo
5a
Nunca dou resposta monossilábica, e sempre sou desprezado. Então, respondo em anônimo, assim não passo vergonha pelo vácuo.
Mas para quem faz pergunta em anônimo, respondo com o perfil, pelo menos não sei de quem tomei vácuo.
Aqui, era para ter mais interação. Mas alguns se acham superiores.
Desculpa mas nem todos são iguais
anônimo
5a
Né kkkk
anônimo
5a
Agora tudo que eu fazer vou fazer em anônimo
anônimo
5a
Ja fiz uma pergunta dessas ha umas semanas atrás. Não entendo. Até quando a resposta é "qual é sua cor?" Os cara respondem em anonimo(a)
anônimo
5a
Pq muitos criam personagens deles mesmos nesse site e acabam tendo um certo medo de serem "descobertos".
Em outras palavras... Muitos aqui vive uma vida no virtual como se fosse a real
anônimo
5a
A partir do momento que você responde a sua primeira pergunta você deixa de ser anônimo
Eu Fake? Psss.
Nunca fui tão ofendido, e por uma estranha ainda.
Nao sou fake. Nem minha foto é fake. Tbm nao entendo isso.
é a pura hipocrisia.
Eu por exemplo, nunca posto nada em anonimo. Desnecessário mesmo.
Concordo com vc.
anônimo
5a
Mesmo sendo personagens, as pessoas criam uma "imagem" e por vezes teme ser julgado por certas respostas.
Essa é a pergunta que eu sempre me fiz.
Só minha foto atual é fake mas já postei fotos reais minhas aqui. Não tenho medo dessas coisas.

Sobre uso de anônimo, nada mais que mera covardia. Mas quem quiser usar, que use. Não estou nem aí.
anônimo
5a
É, analisando bem... não faz o menor sentido
anônimo
5a
Não sei
Acho que é porque há usuários que se conhecem sim, o que torna o modo anônimo a única alternativa de anonimato. Quem disse que estão todos anônimos aqui? Se uma pessoa se revelou, ela não está mais em anônima aqui, a não ser que use o quadrinho "anonimato" pra postar, né?
Também não entendo isso.
elas respondem
17
anônima
5a
Pelo que eu já observei é pra não sofrer perseguição.
Aqui parece um site de boas, mas se vc der sua opinião 100% sincera, que pode ser interpretada por muitos como ofensiva, começa a ser "marcado" pelos users e alguns podem começar a te perseguir e tirar a sua paz no site.
Como anônima dou as minhas melhores respostas
anônima
5a
Pq não quero homens me enchendo o saco no pv
anônima
5a
Uso só anonimato. Não quero criar laços aqui. Já criei no passado e deu ruim.
anônima
5a
Eu queria saber o motivo de se incomodarem tanto com isto
anônima
5a
Por causa das perseguições aqui e no privado. Se responde uma pergunta sobre sexo com o nick normal, em tres segundos tem um monte de tarados mandando putarias das mais baixas no privado. Dai ainda se é perseguida sem dó e nem piedade mesmo aqui por outros usuários hipócritas metidos aos donos e fiscais da moral e bons costumes.
Nunca escrevi como anônima, n vejo necessidade
anônima
5a
Me pergunto a mesma coisa.
Alguém que sabe escrever exceções ufaaaa
Não sou fake, meu nome é Barbie e essa é minha cara..
Pq eu já me expus demais aqui
anônima
5a
Mal uso o anônimo, mas maioria das mulheres é pra evitar encheção masculina no PV mesmo
Para evitar a fadiga.
anônima
5a
Pq eu quero
Quase não uso, só quando é alguma coisa mais pessoal e polêmica.