Por que vocês usam tanto o anonimato pra responder, num site que todo mundo é fake?

Confunde conversar com um monte de anônimo ao mesmo tempo nas respostas...kkk. Mas respeito a opção. Só não entendo a lógica. Com raras exceções, ninguém aqui usa foto própria ou nome, o que já é um tipo de anonimato.
eles respondem
anônimo
5a
Nunca dou resposta monossilábica, e sempre sou desprezado. Então, respondo em anônimo, assim não passo vergonha pelo vácuo.
Mas para quem faz pergunta em anônimo, respondo com o perfil, pelo menos não sei de quem tomei vácuo.
Aqui, era para ter mais interação. Mas alguns se acham superiores.
 
Nunca dou resposta monossilábica, e sempre sou desprezado. Então, respondo em... | elaele