Por que vocês usam tanto o anonimato pra responder, num site que todo mundo é fake?

Confunde conversar com um monte de anônimo ao mesmo tempo nas respostas...kkk. Mas respeito a opção. Só não entendo a lógica. Com raras exceções, ninguém aqui usa foto própria ou nome, o que já é um tipo de anonimato.
elas respondem
anônima
5a
Pelo que eu já observei é pra não sofrer perseguição.
Aqui parece um site de boas, mas se vc der sua opinião 100% sincera, que pode ser interpretada por muitos como ofensiva, começa a ser "marcado" pelos users e alguns podem começar a te perseguir e tirar a sua paz no site.
 
Pelo que eu já observei é pra não sofrer perseguição. Aqui parece um site de... | elaele