Por que vocês usam tanto o anonimato pra responder, num site que todo mundo é fake?
Confunde conversar com um monte de anônimo ao mesmo tempo nas respostas...kkk. Mas respeito a opção. Só não entendo a lógica. Com raras exceções, ninguém aqui usa foto própria ou nome, o que já é um tipo de anonimato.
eles respondem
5a
Porque as pessoas precisam se esconder pra mostrar quem elas realmente são. Então um aviso dizendo q ela está anônima e q ela pode falar oq quiser sem ser identificado é o suficiente.