Por que vocês usam tanto o anonimato pra responder, num site que todo mundo é fake?

Confunde conversar com um monte de anônimo ao mesmo tempo nas respostas...kkk. Mas respeito a opção. Só não entendo a lógica. Com raras exceções, ninguém aqui usa foto própria ou nome, o que já é um tipo de anonimato.
eles respondem
Só minha foto atual é fake mas já postei fotos reais minhas aqui. Não tenho medo dessas coisas.

Sobre uso de anônimo, nada mais que mera covardia. Mas quem quiser usar, que use. Não estou nem aí.