Por que vocês usam tanto o anonimato pra responder, num site que todo mundo é fake?

Confunde conversar com um monte de anônimo ao mesmo tempo nas respostas...kkk. Mas respeito a opção. Só não entendo a lógica. Com raras exceções, ninguém aqui usa foto própria ou nome, o que já é um tipo de anonimato.
eles respondem
Essa é a pergunta que eu sempre me fiz.
 
Essa é a pergunta que eu sempre me fiz. | elaele