De modo geral, o que vocês acham da região sul do Brasil?

anônimo
elas respondem
anônima
5a
Tirando os tupiniquins que tentam pagar de nórdicos (mesmo com tanta gente tendo ascendência europei pelo Brasil inteiro, até quem é negro), eu gosto bastante.