De modo geral, o que vocês acham da região sul do Brasil?

-2
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
5a
Tirando os tupiniquins que tentam pagar de nórdicos (mesmo com tanta gente tendo ascendência europei pelo Brasil inteiro, até quem é negro), eu gosto bastante.
anônima
5a
Se acham superiores a maioria deles.
Acho que têm muitos neonazistas
eles respondem
5
Tem lugares maravilhosos, mulheres lindas e comida muito boa, além de um clima agradável. Só as praias que prefiro as paulistas, embora as de SC sejam bem bonitas também.

Sem dúvida, a melhor região do Brasil.
Nunca fui, não tenho opinião sobre.
anônimo
5a
Olha, nunca fui. Pretendo ir visitar Porto Alegre, se eu gostar, queria muito morar também.
anônimo
5a
Não sei, nunca fui pra lá. Trabalhei em uma transportadora, tinha gente do Brasil todo. A galera do sul, era mais reservada.

Se tivessem simpatia por você, legal. Se não...
anônimo
5a
Não gosto de frio, prefiro ficar no RJ.