De modo geral, o que vocês acham da região sul do Brasil?
anônimo
eles respondem
Tem lugares maravilhosos, mulheres lindas e comida muito boa, além de um clima agradável. Só as praias que prefiro as paulistas, embora as de SC sejam bem bonitas também.
Sem dúvida, a melhor região do Brasil.
Sem dúvida, a melhor região do Brasil.