Vocês tem vontade de mexer em algo na estética do seu corpo?
Tatuagem ou Silicone ou Cirurgia etc...
elas respondem
anônima
5a
Eu não faria plástica, acho que a maioria fica artificial demais.
Eu só faria um tratamento topissimo pra minha pele ficar igual porcelana.
E também manteria os cuidados com o corpo fazendo musculação.
Eu só faria um tratamento topissimo pra minha pele ficar igual porcelana.
E também manteria os cuidados com o corpo fazendo musculação.