Vocês tem vontade de mexer em algo na estética do seu corpo?

0
588
5a
Tatuagem ou Silicone ou Cirurgia etc...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
24
19
elas respondem
24
Nada que precise de cirurgia, eu queria deixar o meu corpo mais bonito, mas já estou fazendo musculação
Coragem eu tenho, só me falta o dinheiro rsrs.. brincadeira. Faria procedimentos estéticos sim, os que não sejam mto evasivo, fora isso faço musculação, tô na luta.
Tô satisfeita com o meu
Sabe aquele flanco q fica no fim das costas e em cima da bunda? Então, adoraria poder tirar eles na faca, pq emagrecendo demora muiiiiiitooooo e o pior de tudo é q é genética. Triste realidade.
anônima
5a
Não tenho vontade de mudar nada! Sou muito satisfeita com meu corpo!! ^^

Ps: atualmente faço academia só para me definir mais, mas jamais eu recorreia à cirurgias estéticas.
O meu problema não tem solução, então não kkk só tatuagem
Eu gostaria de fazer rinoplastia, mas me falta coragem e dinheiro.
Acho que sou acomodada nesse sentido, não tenho vontade.
anônima
5a
Sim
Fazee uma harmonização facial
anônima
5a
Nada que seja alteravel
Queria só poder ir semanalmente a esteticista fazer limpeza de pele e tratamentos para espinhas e manchas, isso já ajudaria bastante. E tbm ir a dentistas bons, fazer clareamento e ajeitar os dentes tortos e poder ir sempre no salão deixar meus cabelos e unhas impecáveis.... Ou seja... Queria nascer de novo numa família rica ;(
Ah sempre tem uma coisinha que dá pra melhorar. Hoje, por ter feito uma recente, não estou com muita disposição, daqui um tempinho quem sabe.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Eu não faria plástica, acho que a maioria fica artificial demais.
Eu só faria um tratamento topissimo pra minha pele ficar igual porcelana.
E também manteria os cuidados com o corpo fazendo musculação.
Já mexi. Tirei metade do peito.
Moço,quero colocar silicone no bumbum e fazer progressiva no cabelo e fazer franja :)
Eu não tenho vontade, coragem nem dinheiro pra fazer cirurgia estética, acho muito arriscado. A única cirurgia q eu fiz foi por questão de saúde mesmo.
anônima
5a
Talvez mexer na sobrancelha, muito clarinha.
anônima
5a
Sim
Sempre tem algo que dá para melhorar né ....
anônima
5a
Tenho vontade de mexer em muita coisa, mas não faço nada. Nem pra malhar eu tenho ânimo.
anônima
5a
Não
eles respondem
19
anônimo
5a
colocar 3 pênis
Não, nada, totalmente satisfeito com o meu corpo
anônimo
5a
Eu não teria coragem
anônimo
5a
Aumentar 2cm de pênis, infelizmente é impossível haha
anônimo
5a
Quero ganhar peso e só,musculoso mesmo.
anônimo
5a
Cirurgia kkkkk tem um cisto crescendo nas minhas costas ja fazem uns 4 dias, ta doendo muito, vou pedir pra alguem tirar na faca
anônimo
5a
Só duas coisas...
O rosto e o resto.
anônimo
5a
diminuir o tamanho do meu pau
é muito grande
anônimo
5a
No meu nariz
Muito largo ele e se eu pudesse faria cirurgia
Queria que tivesse uma forma de recuperar minha pele das estrias, minha autoestima nem existe mais
Se eu tivesse grana iria aumentar o tamanho do pau, com certeza..
Se com pau pequeno a mulherada reclama que é muito duro e dói muito no sexo anal, então que se foda..
Aumentaria ele para uns 25cm por 17cm de cintura.
anônimo
5a
Arrancar meu vigésimo primeiro dedo
anônimo
5a
Diminuir o tamanho da minha rola.
anônimo
5a
Sim, cirurgia mesmo
anônimo
5a
Só musculação tá ótimo.
anônimo
5a
Sim, talvez uma harmonização facial.
Quanto ao corpo, tenho frequentado a academia
As vezes sim... as vezes não...
Com a pandemia meu projeto maromba foi pro saco...
Então to focando nas tattos
anônimo
5a
Quero fazer meu cu virar buceta