Qual é a média que as pessoas ficam com aparelho ? 2 anos é muito tempo para alguém que pôs aparelho? Já viram alguém com menos tempo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/03/2021 11h32
Minha irmã usou o de elástico por 7 anos.
Eu coloquei quando tirei meus cisos, mas coloquei o interligado, fiquei por 1 ano e meio. Esse interligado é mais caro mas reduz o tempo de uso uns 80% dependendo da posição dos seus dentes.
anônima
03/03/2021 11h32
Meu filho usou aparelho móvel por 6 anos e mais o fixo por mais 6 anos.
03/03/2021 11h35
Depende do que se pretende corrigir, @Cuurious!
Tem gente que tem mordida cruzada, diastema e quer fechar...são tantas possibilidades!
Não é minha área mas sei que pra cada tipo de indicação tem um tempo estimado diferente.
03/03/2021 11h35
Em média, acho que 1 ano e meio a 3 anos e meio. Tem gente que fica bem mais, depende do caso, mas a média é essa que falei.
Eu fiquei acho que 2 anos, mas fiquei esse tempo pq a dentista mandava colocar o elástico e eu não colocava, esquecia... daí atrasava já que o elástico era pra ajudar a arrumar os dentes e eu não usava direito ehuhe
eles respondem
anônimo
03/03/2021 11h31
Tenho uma amiga que usa a 6 anos
anônimo
03/03/2021 11h32
Sei lá
anônimo
03/03/2021 11h32
Tu já é feio, com aparelho então, tá maluco.