Tenho 1,64m e sei que sou mediana, mas me enquadro mais no time das baixas ou das altas?
anônima
Sempre tive essa dúvida
eles respondem
Raffik
5a
Tampinha
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Tampinha | elaele