Tenho 1,64m e sei que sou mediana, mas me enquadro mais no time das baixas ou das altas?

0
anônima
308
5a
Sempre tive essa dúvida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Se vc sabe que é mediana, logo, vc é mediana...
Time das medianas.
Está mais pra baixa.
Você é você
anônimo
5a
Você é alta só baixo de 160 poderia ser baixa
anônimo
5a
Você é mediana, não é dos outros grupos
elas respondem
7
anônima
5a
É mediana... Mas se for para dizer entre baixa ou alta... Então é baixa. Alta seria se tivesse pelo menos 1,69
Ao meu lado você é baixa.
A média brasileira é 1,62m. Como vc está ligeiramente acima... tire suas conclusões.
anônima
5a
Observando
Acho que alta
Depende do local em que mora, acho.
anônima
5a
Das mais altas, visto que a maioria das mulheres brasileiras tem 160 ou menos.