Do que você sente saudades?
-1
anônimo
1K
5a
Eu sinto da época em que tinha liberdade sendo criança, a vida adulta é uma droga. Conversando com meus amigos na porta da rua até tarde. Brincando e dando risadas.
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
17
18
elas respondem
17
5a
Da época que a gente respirava melhor sem máscara.
anônima
5a
Sim. Eu brinquei na rua entre 92 e 96. Melhor época da minha vida.
anônima
5a
Saudades do tempo, dos velhos momentos
Dos anos passados que foram com o vento
Sorrisos, lembranças, belos sentimentos
De transformações e de renascimentos
Praias, viagens pela madrugada
Nossa rotina era o pé na estrada
Sempre felizes sem pensar em nada
Ascendeu ao azul do céu nos seus próprios pensamentos
Não pensou no seu futuro, ela era o momento
Vi a ponta dos seus pés no gelado do cimento
Entre olhares, meu desejo povoar seu pensamento
Como se seus ouvidos pudessem respirar
O som invadia o corpo, como se fosse o ar
O som tomava forma, sensação de bem estar
Momentos de magia, muitas formas para amar
Dos anos passados que foram com o vento
Sorrisos, lembranças, belos sentimentos
De transformações e de renascimentos
Praias, viagens pela madrugada
Nossa rotina era o pé na estrada
Sempre felizes sem pensar em nada
Ascendeu ao azul do céu nos seus próprios pensamentos
Não pensou no seu futuro, ela era o momento
Vi a ponta dos seus pés no gelado do cimento
Entre olhares, meu desejo povoar seu pensamento
Como se seus ouvidos pudessem respirar
O som invadia o corpo, como se fosse o ar
O som tomava forma, sensação de bem estar
Momentos de magia, muitas formas para amar
anônima
5a
Ah, muitas coisas...
anônima
5a
Sinto saudades da pessoa que eu era antes dos meus traumas. Viver é um fardo.
5a
Minha vó, comprar bala na cantina com ficha e se sentir a milionária, dos meus pais mais jovens e saudáveis. Pagar conta atrasado pq vc esqueceu e limpar a casa com preguiça pq nao tem qm limpe por vc chega a doer na alma as vezes
anônima
5a
Da minha família
anônima
5a
Da minha vovó q morreu :(
Saudades chega a doer
Saudades chega a doer
Da infância
anônima
5a
De quando meus seios não haviam caído e murchado ._.
Ainda não tá total caído mas nesse ritmo vai ficar
Ainda não tá total caído mas nesse ritmo vai ficar
anônima
5a
Principalmente entre 15-16 anos.
Deveria ter aproveitado mt mais.
Deveria ter aproveitado mt mais.
Infância
anônima
5a
Dos tempos com as pessoas que eu amo mas que já se foram.
anônima
5a
Da vó, de usar glitter e correr atrás do trio, de fazer pesquisa
Sinto saudade de pessoas que já partiram.
O resto é fruto das nossas decisões, nossa responsabilidade.
O resto é fruto das nossas decisões, nossa responsabilidade.
5a
Moço,saudades quando eu era mais nova que tinha vários amigos também hoje só é eu e Deus!
5a
Sinto das oportunidades que tive e joguei fora.
eles respondem
18
Dos meus pais, tios e avós que já estão no céu.
anônimo
5a
Da morena me sufocando usando a xota
De quando eu tinha 7 anos e passava o dia inteiro brincando na rua, de noite só precisava jogar no meu PS1 e ir dormir.
Dos que se foram
5a
Sinto saudades de quando eu sabia que ainda teria muitos anos de vida pela frente...
anônimo
5a
Sinto saudade da dani....espero um dia alcançar o perdao dela
anônimo
5a
De aula presencial, estou ficando louco com EAD.
Quando era criança, que acordava e ia pra tv assistir desenho... Pqp, época boa do caramba!!!!
5a
infância
5a
Florianópolis
Saudade de quando era maconheiro e pegava mulher pra caralho, elas gostam dos canalhas...
5a
Da vida antes do covid
anônimo
5a
Da minha infância.
anônimo
5a
Saudades de ser solteiro, de não ter que ficar agradando, tentando evitar discussões o tempo todo, gastando dinheiro com coisas que eu nunca compraria se morasse só ... casamento é muito chato e complicado, pelo menos para o homem. Não separo pq minha filha vem em primeiro lugar, e ela sofreria demais, ainda é pequena e é apegada aos dois. Não posso comprometer a vida dela por conta de um capricho meu, mas é a única coisa que as vezes bate um arrependimento na vida. Só que aí depois eu lembro da minha menina e fica um misto de emoções e confusão mental ...
anônimo
5a
Da minha ex mulher
De transar com uma moça.
5a
De quando eu era mais novo, eu era bom nas coisas q fazia, acho relaxei com o tempo e regredi
Da época em que esse vírus não existia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!