Do que você sente saudades?
anônimo
Eu sinto da época em que tinha liberdade sendo criança, a vida adulta é uma droga. Conversando com meus amigos na porta da rua até tarde. Brincando e dando risadas.
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
eles respondem
Da época em que esse vírus não existia.