Do que você sente saudades?
anônimo
Eu sinto da época em que tinha liberdade sendo criança, a vida adulta é uma droga. Conversando com meus amigos na porta da rua até tarde. Brincando e dando risadas.
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
elas respondem
anônima
5a
De quando meus seios não haviam caído e murchado ._.
Ainda não tá total caído mas nesse ritmo vai ficar
Ainda não tá total caído mas nesse ritmo vai ficar